quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desde 1995

É , desde 1995 ; eis que nasce , Gabriela Ortega Gimenez ¬
É apartir desse dia eu comcei a viver . *-*
Um pouquinho mais sobre mim ;
Tenho 15 anos , sou meia completamente maluca,meto os pés pelas mãos quase sempre, sou meia insegura em certos aspectos ,mais em outros vou tão na fé qe consigo me superar.
Não tenho sorte no amor, Rs ! Isso é FATO, acho que isso nem é questão de sorte né , é questão de saber lidar.
Os meus maiores e melhores amores são os dos meus amigos, aah... eles sim preenchem todo o meu coração.
Não sou de ter apenas um amigo, pra mim quanto mais melhor. Não tenho muito conceito de perfeição,
a perfeição acontece com o tempo, e NADA e nem NINGUEM é perfeito.
Estou em uma fase da vida que é a chamada , "não tenho nada a perder" é aquela que você não tem medo de arriscar no amor, não tem medo de nada, é jovem e presa sua liberdade.
Afinal do mundo não levaremos nada. A única coisa que levaremos é o que conquistamos, e isso é conquistas morais, suas felicidades, suas aventuras bem vividas, suas verdades e tudo o que você sentio prazer em fazer ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário