quinta-feira, 19 de maio de 2011

                                 Nunca é bem como agente quer !

Agora eu sei o por que dos avisos, agora eu sinto o que as pessoas sentiam ao me falarem tantas coisas absurdas.
A vida é uma só, nela você tem o direito de viver,aprender,sofrer,sorrir,chorar,brincar...É tudo muito maravilhoso. Você pode brigar com quem você ama , pelo simples fato de poder fazer as pazes e fortalecer o elo.Você pode sorrir apenas por sorrir, você pode chorar e jogar pra fora, não só as lagrimas mais como também toda a angustia que está dentro de você.
Tem vezes na vida que você não quer ouvir mais ninguem,você acha que está certo naquilo que você está fazendo, e por fim você acaba levando na cara para aprender, mais no meio desse tumulto amanha você pode acordar e refazer sua vida,buscar novos caminhos e por mais que as pessoas digam,julguem,exisjam de você uma coisa que nem elas são, qualidades que nem elas tem , você pode ter certesa  que elas são as que mais erram, se não elas não iriam saber oque "ERRAR" tão bem; mais elas aprenderam como vocÊ também vai aprender , e depois vai rir desse momento que agora  te faz chorar.
Eu to vivendo pra acreditar nisso, eu to mudando pra não acontecer mais isso, e eu estou escrevendo pra desabafar isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário